GT Ensino de História e Educação – SEÇÃO GOIÁS

relato do biênio 2020/2022

Autores/as

  • Cristiano Nicolini Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil, cristianonicolini@ufg.br
  • Kênia Érica Gusmão Medeiros

Palabras clave:

Ensino, História, Educação, ANPUH GO

Resumen

O texto apresenta um breve relato das ações desenvolvidas pelo GT Ensino de História e Educação - Seção Goiás, durante o biênio 2020/2022. Apresentamos os objetivos, o processo de interação entre os membros do grupo e os resultados alcançados em um contexto tão desafiador, marcado pela pandemia de Covid 19, pelos ataques à ciência, à educação e à vida. 

Biografía del autor/a

Cristiano Nicolini, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil, cristianonicolini@ufg.br

Doutor em História. Professor Ajunto FH UFG. Coordenador do GT Ensino de História & Educação ANPUH GO 2020/2022.

Kênia Érica Gusmão Medeiros

Doutora em História. Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Coordenadora do GT Ensino de História & Educação ANPUH GO 2020/2022.

Citas

Anais do XXIV Simpósio Nacional de História: História e Multidisciplinaridade, territórios e deslocamentos. UNISINOS, São Leopoldo, 2007. Disponível em: http://www.snh2007.anpuh.org/. Acesso em: 23 mai. 2021.

Publicado

2022-07-18

Cómo citar

Nicolini, C., & Medeiros, K. Érica G. . (2022). GT Ensino de História e Educação – SEÇÃO GOIÁS: relato do biênio 2020/2022. Revista Caliandra, 2(1), 52–55. Recuperado a partir de https://anpuhgoias.com.br/revista/index.php/caliandra/article/view/24

Artículos más leídos del mismo autor/a